quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Emma Frost

    Emma Frost, sempre foi rica, bonita e poderosa, até que um dia, sua família entra em crise, seu irmão é internado, e a mãe de Emma começa a se entupir de remédios abismada com a traição do marido. Vista em um beco sem saída Emma foge de casa, mas depois que descobre seus poderes telecinéticos, ela tenta ganhar a vida pela rua, e faz uma garçonete pensar que um jornal vale 100 dólares. Porém suas ilusões psíquicas só atinge um alvo por vez, e o gerente do restaurante vendo aquilo, fez Emma trabalhar lavando a louça. Durante esse período ela conhece um jovem, por quem se apaixona, porém o agiota quando veio cobrar a grana preta que ela devia, ele mata a paixão dela, deixando Emma  revoltada, ela confunde a mente dos bandidos, fazendo ficarem um contra o outro até se matarem.


    Depois desse fato, Emma vai para uma universidade em Nova York, onde conhece uma jovem que também tem poderes telepáticos, depois de quase deixar Emma presa em sua mente para sempre, e mandar o namorado dela preso, Astrid (a menina que Emma conheceu na universidade), vai parar no hospital, depois de dela ter bagunçado sua cabeça e fazê-la ficar totalmente louca. Porém o namorado de Emma a deixa quando descobre seus poderes mutantes.


    Passado algum tempo, Emma conhece uma galera estranha, de nome: Clube do Inferno. Ela começa trabalhando como dançarina, durante uma festa, ela é atacada por adolescentes, mas graças ao Fera Emma foi salva. Após um tempo, Emma se torna uma X-men, e depois da morte de Jean Grey, Ela e Scott namoram, deixando a filha de Jean Grey e dele furiosa.


    No jogo Marvel: Avengers Alliance, ela é uma ótima opção de heroína, pena que é tão difícil de se conseguir : / , atualmente, tem como consegui-la completando todas as tarefas da operação especial (Mas só falta 12 dias, para saber mais sobre essa operação especial, clique aqui).
    Dica para usar as melhores habilidades de Emma, é usar a habilidade Fluxo Psíquico dela, deixa os vilões com uma baita dor de cabeça, que quando eles atacam, essa dor de cabeça tira MUUUUUUUUITO sangue deles. Outra Tática é usar a habilidade Diamante de Guerra apenas quando estiver com algum efeito de penalidade, que de alguma forma vá fazer ela perder o sangue, assim, quando ela usar esse ataque, além do inimigo poder ficar atordoado, ele também vai tirar o efeito de penalidade. Também há outro macete da Emma é quando você não tiver com Kit de Resistência para a equipe, use o Destravar potencial dela, vai restaurar a resistência de todo mundo.

É isso esse foi o post sobre Emma Frost, explicando como usar da melhor forma as habilidades dela, além de explicar a biografia, tchau, é isso e até o post da Feiticeira Escarlate.

9 comentários:

  1. Sempre gostei da Emma Frost, antes de qualquer modinha que possa ter nascido dela graças ao filme eu gostava dela (Como um bom fã de HQ que sou), amo essa loira, gosto muito e na realidade tenho uma queda por mulheres assim e dessa cor de cabelo e tudo mais, gostaria de fazer um pedido.

    Como fui seu primeiro fã e visualizador e então o primeiro a comentar (Sabe o Victor?) então se não fosse incomodo pediria um post da Gata Negra ou da Sif (Gosto muito delas e ela ficaram em segundo lugar mesmo), bem seria legal fazer daqueles que ficaram em segundo também, ele também são muito legais e receberam votos, de qualquer forma peço um post da Gata, muita gente usa ela e não valoriza.

    ResponderExcluir
  2. como negar um pedido de um fã, tudo bem, eu faço, mas isso só depois que eu fizer o dos outros quatro (Feiticeira, Aranha, Wolverine e Mulher-Hulk), e também vou fazer da sif ;) , mas vc já curtiu a minha pág no face? Só uma pergunta, vc não é obrigado a curitr. :)

    ResponderExcluir
  3. Ja curti, mas não faça de todos não senão perde a graça daquele pedido especial de alguém que fez para consegui-lo.

    ResponderExcluir
  4. kkk é tem razão, mas vou fazer do ciclope e da fÊnix, porque eu gosto deles :)

    ResponderExcluir
  5. O irmão dela era Gay na realidade com a pressão enlouqueceu, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da emma?
      se for da emma eu sei, mas esqueci de botar

      Excluir
  6. É dela mesmo, não se preocupe, explicou muito bem a história dela.

    ResponderExcluir