domingo, 12 de agosto de 2012

Mulher Hulk

    Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (o Hulk), sofreu um tiro e precisou de uma transfusão de sangue do seu primo. Porém, o sangue de Bruce Banner e Hulk estavam combinados, o que concedeu a Jennifer, a capacidade de se tornar também uma criatura verde, uma "Hulka". Quando estava em seu quarto no hospital, Jen conheceu os bandidos que atiraram nela, mesmo disfarçados de médicos, tomada pelo ódio, Jennifer se transforma pela primeira vez na criatura verde conhecida como Hulk.


    Depois de passar um tempo em Nova Iorque, ela recebeu um convite da Vespa para integrar no grupo de Heróis Vingadores, onde passou a ser chamada de Mulher-Hulk. Foi lá que Jen também conheceu Starfox por quem se apaixonou perdidamente, mas não durou muito, porque logo depois todos os Vingadores inclusive Jen e Starfox foram abduzidos pelos alienígenas Beyonder na saga do HQ conhecida como: Guerras Secretas.


    Quando retornou a Terra, ela recebeu um convite para entrar para o Quarteto Fantástico, e substituiu o Coisa por um tempo (Obs.: O Coisa ficou aproveitando o planeta Beyonder, porque lá ele ficava na forma humana). Em uma missão, Mulher-Hulk, ficou exposta a radiação de uma pilha atômica que deveria ser desarmada, a exposição tornou Jen permanentemente a Mulher-Hulk, mas ela até que gostou, porque ela preferia ser a Mulher-Hulk do que a Jennifer Walters.


    Apesar de valer só 15 pontos de comando (algumas pessoas pegam ela de graça quando destravam o PVP, você pode escolher entre ela, Punho de Ferro, Ciclope, Miss Marvel ou Mulher Invisível), a Mulher-Hulk é uma das melhores personagens do jogo. Uma boa tática, é usar o Surto de Velocidade, para fazê-la ter 2 turnos, depois usar o Ataque de Granito o que pode deixar o inimigo atordoado. Se ele ficar Atordoado, use o pisotear, pois se o inimigo estiver atordoado o pisotear causa mais dano ;) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário