quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Feiticeira Escarlate

    Algum tempo atrás, Magneto e sua esposa, Magda tiveram uma filha chamada Anya. Mas um dia houve um incêndio na casa deles, e Erik (Magneto) não conseguiu salvar sua filha, devido uma grande quantidade  de gente que impediram-no de passar, porque já sabiam de seu poder e achava que ele era um bruxo. Furioso de ver Anya morrer, Magneto lançou um pulso magnético que matou a todos na região, exceto Magda, e seus filhos Gêmeos que ainda estavam em seu ventre, e que nem Erik sabia. Com medo do marido, Magda foge e leva seus dois filhos ainda na barriga. Ela encontrou refúgio em um castelo nas montanhas; e um dia esses gêmeos nasceram, contemplados por uma tempestade sobrenatural que afetaria a mutação desses gêmeos.


    Com medo do pai encontrar as crianças, Magda fugiu deixando a entender que ela estava morta, um súdito do castelo, levou as crianças para dois ciganos, e eles cuidaram dos gêmeos como se fossem seus filhos. Quando se tornaram adolescentes, Wanda e Pietro descobriram seus poderes mutantes. Após ataques de outros acampamentos, Pietro usa sua velocidade para fugir com sua irmã.


    Eles viveram nas ruas da Europa, até que encontraram Professor Xavier, que ofereceu um convite para entrar na escola mas eles recusaram, e descobriram outro grupo mutante, só que estes usavam seus poderes para o mal, eles eram a Irmandade de Mutantes, um grupo comandado pelo Magneto.


    No jogo a Feiticeira Escarlate é sensacional, mas vale 90 pontos de comando (eu particularmente, comprei ela hoje e não me arrependo), mas, eis as melhores dicas para usar de um jeito melhor Wanda Maximoff, quer ver as dicas? Então fica ligado. Antes de usar o ataque de Explosão Misteriosa, use o esferas de magia, pois com essa habilidade, o inimigo fica sobre efeito de encantamento, o que deixará o Explosão misteriosa com probabilidade de ficar com status queimando, envenenado e etc. Quando estiver quase acabando o sangue de seus heróis, use o escudo de caos,pois poderá ao invés de causar dano, o ataque restaurará o sangue, mas as vezes não funciona. E óbvio, é sempre bom usar o campo de probabilidade, pois os inimigos ficam com efeitos prejudiciais e os aliados com efeitos benéficos :) . 

Esse foi o post da Feiticeira Escarlate nos vemos no próximo post galera, tchau!

Ah e hoje o blog tem mais de 5000 acessos, é muito sucesso kkk VALEUZÃO A TODOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário