quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Nova Mulher-Invisível.

    E aí pessoal, gostaram do Gambit, já recrutaram ele? Ok, para quem recrutou parabéns, mas hoje eu vim aqui para falar de outro assunto que deve ter deixado quem tem a Mulher-Invisível de cabelo em pé. Ela ganhou um novo ataque.


    Ocorreu assim: A Mulher-Invisível estava lá de boa com seus 4 ataques: Esferas de Força (seu 1º ataque que já vinha com ela), Invisibilidade (seu 2º ataque que ela aprendia no nível 2), Campo de Força (ataque que ela aprendia no nível 6) e Voleio de Força (que ela aprendia no nível 9), mas os criadores do jogo resolveram mudar, eliminando o segundo ataque (Invisibilidade), mas nesse ataque, a Mulher Invisível ficava Invisível, o que permitia a ela ter 25% de chance de esquivar dos ataques contra ela. Mas agora como o ataque foi eliminado, ela já contém esse efeito (o que foi um lucro, a gente precisava gastar um turno para torná-la invisível, mas agora ela já vem invisível, hehe, que bom). O antigo terceiro ataque (Campo de Força) agora se aprende no nível 2, e o Voleio de Força que se aprendia no nível 9 agora se aprende no nível 6. E para não deixá-la só com 3 ataques, a marvel criou o novo ataque: Caixa de força. Que pode ser aprendido no nível 9.


    UHUUUU! Adorei isso que eles fizeram, e aí gostaram também? Hehe agora com licença que eu vou curtir minha nova Mulher Invisível.

9 comentários:

  1. Eu comprei uma mulher invisível e ela não veio com roupa branca... Ta azul ainda... Como mudo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mudar, vc precisa gastar 30 Pontos de Comando para colocá-la com essa roupa e continuar com a classe Infiltradora, ou comprar o uniforme de 42, q vai ser a msm coisa do Infiltrador, porém ela será da classe detonadora (obs.: aquela setinha embaixo do personagem é onde vc pode ver os outros uniformes

      Excluir
  2. ficou muito bom mas tenho uma duvida,quando um infiltrador é atacado ele não ataca de volta? depois dessa mudança ela não ataca de volta mas cria um campo de força em todos,e parece que é aleatório vcs já repararam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é aleatório, ela se tornou uma buff, caso os escudos estejam ativos ela contra ataca normalmente, mas caso não ele reforça a equipe, gostaria de saber como se calcula a força do escudo...

      Excluir
  3. já, é como se o contra-ataque fosse uma "contra-defesa" hehe.

    ResponderExcluir
  4. A mulher invisível possui dois contra-ataques e funciona assim:
    Se ela for atacada sem escudo, ela irá contra atacar com Campo de Força. se ela for atacada quando já possuir algum escudo, ela vai contra atacar com Esferas de Força :)

    Obs: a antiga invisibilidade dela não dava chance de esquivar. A chance era de 100%. ela so nao esquivava (e continua nao esquivando) ataques em área (afinal, estar invisivel ou nao, nao te impede de levar ataques em área :P )

    ResponderExcluir
  5. ainda não intendi oqe faz aultima habilidade dela, a level 9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ela enjaulava o cara, deixando ele isolado por uma rodada.
      Ele só podia usar habilidades sutis ou defensivas (que só afetam ele e o time) e só podia ser atingido por habilidades sutis.
      Depois colocaram a passiva de que personagens com intangibilidade poderiam atravessar a jaula. No PvP se não for, visão, lince negra ou feiticeira escarlate, é recarga pra passar o turno.

      Excluir
  6. deixa a pessoa sem turno, por uns dois turnos, mas deixa ela esquivar de todos os ataques

    ResponderExcluir