quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novas operações especiais- Vida Longa a Rainha


    Finalmente Emma Frost Chega ao Marvel Avengers Alliance, mas recrutá-la não será uma tarefa fácil.


    Você precisará  juntar o  ISO-8 intável, e ele será gasto em todas as batalhas e mobilizações.


    Eu estarei falando tudo o que você precisa saber sobre essas missões, na página de Vida longa a rainha operação especial.

31 comentários:

  1. Vai dar uma trabalheira, pergunta:

    Que LV vocês acham que é mais propicio para adquirir ela? É que eu estou no Level 48 e um amigo meu no 13, acho ridiculo ele com a medíocridade dele ficar tentando liberar ela, o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo q ele deve tentar, tenho certeza q ele começou a pouco tempo e por isso te nível baixo, diferente do meu amigo, quando comecei, ele estava no 10, antes das férias ele tava quase no 15, no meio das férias acabou de evoluir pro 15, e eu já tô no 52, detalhe: ele joga constantemente, pq me manda solicitações :P

      Excluir
  2. Quicksilver (Mercurio)..avisa ele que ira morre tentando, pq tbm tenho um amigo que nem sabe quem e a Emma,ta no nivel 6,não consegue passar do loki e que tentar ela.. pra conseguir ela tem que esta no nivel 40 em diante.... eu vou me esforça ao maximo pra tentar ela + se eu não conseguir espero que a Vampira seja baratinha

    ResponderExcluir
  3. axo q ele deve tentar pq se ñ me engano, eles são como missão premium, ou seja fica no msm nível q o seu personagem

    ResponderExcluir
  4. num e não meu amigo não saiu da luta "Ameaça Baixa".. Agora ele ta no nível 8, mais eu disse pra ele, se quiser tenta boa sorte + e melhor vc i jogando a historia normal, evoluindo os níveis dos heróis do que perde na OpS....

    ResponderExcluir
  5. é, vai precisar de bastante sorte, BASTANTE, BASTANTE MSM, pq até p/ mim q já tô lá na frente tá difícil, estou na droga da missão de fazer pesquisa, mas ñ tenho ISO-8 Instável, e daki a pouko fico com aceitar limite de presentes :P

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu estou no nivel 94 e na tarefa 24, e os chefes e mini-chefes estao sendo muito faceis de passar, o unico problema e conseguis os ISO-8 pq so da para aceitar 50 presentes por dia.

    ResponderExcluir
  8. como eu libero a 3 missao do fanatico (ibernalt) nao sei como escreve... fala que tenho que completar 3 missões de vida longa a rainha, mais quais são elas ?

    ResponderExcluir
  9. como eu libero a 3 missao do fanatico (ibernalt) nao sei como escreve... fala que tenho que completar 3 missões de vida longa a rainha, mais quais são elas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vai liberar depois de algumas tarefa no segundo mapa.

      Excluir
  10. vc usou ouro para passar das missões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao usei nao foi tudo na raça. nunca comprei ouro nem prata pra chegar ate o nivel 94.

      Excluir
  11. pq é completando as tarefas do lado que consegue, aquelas q aparecem como todas as outras tarefas.

    ResponderExcluir
  12. eu estou na 19/25 e já destravei as 3 missões

    ResponderExcluir
  13. vou dar uma dica para voces a tarefa 23 e completar 3 estrelas em todos os mapas. Quando eu chegar a tarefa 24 eu venho aqui pra dizer qual e para voces.

    ResponderExcluir
  14. ñ precisa, na página do meu blog: Vida longa a rainha operação especial, fala de todas ( http://marvelavengeralliancemasters.blogspot.com.br/p/vida-longa-rainha-operacao-especial.html ) vÊ lá, mas obrigado mesmo assim.

    ResponderExcluir
  15. como desbloquear a 3 missão , fala q tenho q cumprir 8 tarefas de vida longa a rainha mas como faz isso ?

    ResponderExcluir
  16. eu destravei depois de fazer a missão da sentinela

    ResponderExcluir
  17. aquele que tiver a emma vai ser um dos mais fortes no pvp e nos mapas pois ela e muito forte.
    vlw PV pela dica ai na pagina que me postou eu nao sabia que voce tinha postado as tarefas, agora eu vi a ultima tarefa e ja estou nela, o problema e que nao tenho a scarlet nem a fenix to correndo atras dos ponto de comando para recrutar as duas pois vo fazer de tudo para ter a emma.

    ResponderExcluir
  18. eu tb vou fazer de tudo por ela, nada, como blogueiro, minha função é mostrar do melhor jeito possível as notícias do jogo, e além do que é o único jeito para eu agradecer vocês por lerem meu blog ;) , obrigado a você e a todos.

    ResponderExcluir
  19. Que isso PV eu que agradeço pelas preciosas informações que voce tem mostrado sobre o jogo, estarei sempre conectado a seu blog.

    ResponderExcluir
  20. fazer o blog foi bom para mim mesmo, eu comecei a pesquisar melhor as coisas, e isso afetou positivamente meu desempenho no jogo, é bom quando a gente se ajuda e acaba ajudando tantas outras pessoas :)

    ResponderExcluir
  21. Nada a ver com lvl, qualquer um pode fazer, não sei porque o povo lá em cima não quer que o amigo faça eu comecei agora e to indo numa boa, sem perde nenhuma missão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo, a dificuldade se adapta ao nível do agente

      Excluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Cheguei em um ponto da missão em que para passar para a próxima etapa do Desavio eu preciso completar mais 2 das tarefas de ''vida longa a rainha''. Como eu faço? Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. oie to no to no level 69 eu naum consigo desbloquia o recruta dead pool,ghost ride,harpia ta em expirou emma frost tbm ta expirou magia tbm expirou como faço pra mim consegue esses recrutas q eu falei se vcs souberem me avisa me manda pelo meu email pedrinhobadboy2009@hotmail.com estou aguardando falou....

    ResponderExcluir
  25. Tarefa Iso - 8 ? Como faz

    ResponderExcluir
  26. com eu desbloqueio u 3 estagio da nova missao do grito do destrotor ja esto no leve 136 ja comprei iso8 e ja completei todas as estrela do 1 e 3 do segumdo e nao desblokiou po mi ajuda ae porfavor nao comsigu li bera a 3 estagio

    ResponderExcluir