quinta-feira, 19 de julho de 2012

Explicando as Classes.

    A pedido de um garoto que comentou no blog, o post sobre hoje, será referente as classes, isto é o símbolo do personagem, e se você for como eu, você disse da primeira vez que jogou: "para que serve esse símbolo?" Se ainda não sabe, agora saberá: Cada classe representa como se define o personagem, e essa classe tem vantagem contra uma e desvantagem contra outra.
Obs.: cada classe tem uma cor, e para vocês saberem a que classe estou me referindo, vou botar a letra na cor da classe.


   Detonadores: Todos os acertos contra Brutamontes são críticos e ignoram defesas. (Acerto Crítico é quando o ataque fica mais forte) Um exemplo de Detonador é a Feiticeira Escarlate.

   Brutamontes: Fica enfurecido ao atacar ou ser atingido por um Briguento. (Estar Enfurecido, significa que o próximo ataque será mais forte) Um exemplo de Brutamontes é Thor.

   Briguento: Realiza um ataque de seguimento, sem gastar pontos de Resistência, ao atacar Infiltradores. Um exemplo de Briguento é Sif.

  Infiltradores: Ao atacar Táticos, fica com Reflexos de Combate. (Reflexos de Combate significa que qualquer um que atacá-lo, receberá um contra-ataque) Um exemplo de Infiltrador é Kitty Pryde.

  Táticos: Ao atacar Detonadores, ele ganha outro turno. Um exemplo de Tático é Ciclope.

  Generalista: Não tem vantagem e nem vantagem contra nenhuma classe. A única Generalista até hoje foi Harpia.

   É isso, obrigado por verem esse post, e obrigado por lerem meu blog, espero que você tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário