sábado, 21 de julho de 2012

Heróis e roupas nesse fim de semana?

    Pelo que estou sabendo, todas aquelas roupas, e todos aqueles personagens, serão lançados esse fim de semana, segundo a página do facebook Marvel Avengers Alliance Jogadores Brasileiros, para conferir clique aqui

19 comentários:

  1. Ja to preparado pra resgatar a Magik. e compra a roupa clássica do Ciclope.

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade quero recrutar logo o Mercurio (Óbvio) e a Emma, acho a Tigresa também legal e quero a nova roupa da Susan.

    ResponderExcluir
  3. Ei, passem o Facebook de vocês para jogarmos juntos, ia ser legal que tal?

    O meu é Victor Gustavo (A foto é um Gato Negro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richard Marques..{eu to na praia} add lá e agente joga !

      Excluir
  4. Um bom tema para publicar é os Chefes Épicos e seus presentes, por exemplo eu sou Fã da Elektra e ja tive toda uma coleção de HQs dela, infelizmente ela é vilã no jogo mas faz parte dos Épicos e eu surrupiei uma das Sais dela (Sais Gregas), também furtei um dispositivos de Campo de Força muito bom do Magneto.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Ideia Mercurio (Entre novamente para minha Irmandade e assim iniciaremos a Era do Homo Superior, muahahaha).

    ResponderExcluir
  7. é gente... infelizmente o fim de semana acabou e nada aconteceu :'( e acreditem eu fui tão enganado como vcs

    ResponderExcluir
  8. Era de se imaginar, se demora uma eternidade para lançar UM imagine todos, achei até boba essa informação apesar de prefir estar enganado, então não se preocupe com isso.

    ResponderExcluir
  9. eh msm não se preocupe.. o Pantera demoro bastante pra chegar.. i eu to achando que primeiro vem os uniformes pra depois os personagens...

    ResponderExcluir
  10. ): q triste, mas realmente era de se imaginar

    ResponderExcluir
  11. eae. pessoal a Emma chegou e nada dos VvsX como op.especial.. e a Vampira e a próxima a entra(La vai eu rala pra conseguir 90cp)ksksk.flw.....

    ResponderExcluir
  12. será q ela vai ser 90? se for eu vou querer, mas aindo tenho a emma como preferência

    ResponderExcluir
  13. massa deve ser o fera, estou esperando a um tempo da p... e ja estou procurando novas novidades para o avengers...comecei jogando essa merda sem querer nada, mas hoje em dia fico aperriado se nao consigo pegar o char das spec ops... me serve para tirar o tedio do facebook as vezes, mas na maioria agora eu so entro no face para jogar mesmo...pois é, é isso aí, ja faz 1 mes que tento pegar a pedra do loki e me parece impossivel tanto quanto a pistola possuida do the hood... fora isso tudo, to esperando tb a valkiria e a roupa do demolidor..acho fodao ele! deveriamos ter o justiceiro na grade de herois tb, e o motoqueiro seria mt punk, o que acham!

    ResponderExcluir
  14. to esperando para lançar a roupa da vampira e a tigresa tomara que tenha mais novidades

    ResponderExcluir
  15. Quero a roupa do Punho de Ferro e Ciclope Classico pôo cadê

    ResponderExcluir