sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz dia do amigo.

    Feliz dia do Amigo para toda a galera que está lendo, e obrigado por lerem meu blog, é muito especial ter a presença de vocês nesse blog, e por isso, vou melhora-lo para que fique o melhor possível, mas para isso, preciso da opinião de vocês, e então por favor, deixe no comentário desse post, um assunto que você queira ver aqui no Marvel Avengers Alliance Masters.

9 comentários:

  1. Adoro a Susan Storm, bela foto!

    Que tal fazer uma discussão sobre qual tipo você acha que vai ser os próximos heróis, eu acho que o Mercurio e a Emma serão Taticos.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do Amigo tbm. Achei interessante essa ideia do Quiksilver. Gambit sera Detonador,Vampira Brutamonte e Detonador(2°Uniforme)e o Fera Briguento e Tático. Pro meu sonho se realizar só falta o Homem de Gelo nesse jogo....Ah e a Emma sera Tático e Briguento eu acho!!

    ResponderExcluir
  3. boa idéia de vcs, ah e me amarrei na sua foto André, eu tb gosot do Ciclope, mas acho q a vampira seria detonadora e briguenta, o fera Brutamontes ou briguento ou até msm tático como 2º uniforme. e realmente falta o homem de gelo no jogo :( .

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo comentário de vcs :)

    ResponderExcluir
  5. ah e eu acho q naquele segundo uniforme do ciclope, ele vai ser detonador, e o Dr. Estranho, tático, o punho de ferro infiltrador ou detonador ou brutamontes, demolidor tático.

    ResponderExcluir
  6. Brigadão. Sou super fã do Scott ainda + com esse uniforme (Que foi do melhor desenho dos X-men na vida). Todos que vc citou ai em cima concordo tbm. Mais acho que o Punho de Ferro continua Briguento e com uniforme Detonado

    ResponderExcluir
  7. Quanto Ciclopes !!!
    Acho que falta também a Psylocke.

    ResponderExcluir