segunda-feira, 22 de julho de 2013

Revelado ainda mais coisas na SDCC

File:Elektra SDCC2013 Screenshot.png Bem, como já foi dito aqui no blog, Elektra vai ser a próxima heroína de Lockbox, agora, foi revelado uma foto dela e que ela vai ser uma heroína de Lockbox por PvP, assim como o Fanático.

 Lembram-se que eu falei que o prêmio do capítulo não serão armas douradas, mas sim, uniformes, pois bem, eu pensei que seriam uniformes para o agente, mas eu estava enganado, o uniforme prêmio do capítulo 1 vai ser o Uniforme do Punho de Ferro.

E como você pode ver na imagem, eles revelaram também quais serão os vilões:

Mysterio

Missão 1: Sugar Man
Missão 2: Misteryo
Missão 3: Dragonesa
Missão 4: Abutre
Missão 5: Selene Gallio (Rainha Negra)
Missão Premium: Não sei qual é o vilão, acho que é o Armador, mas não tenho certeza, só sei que o herói requerido para desbloquear a missão Premium é o Gambit


No capítulo 2, os nossos inimigos serão os vilões do Círculo dos Oito, repare que só aparece 5 deles, provavelmente, vai ser 1 por missão, não sabemos qual será a missão premium, e nem o herói requerido para desbloqueá-lo, só sei que o uniforme prêmio desse capítulo vai ser o uniforme do Ciclope.


Revelou-se também que Ares será o próximo herói de Special Operation, sua Special Operation vai falar sobre os Dark Avengers.


E ainda, um outro herói de outra Special Operation, essa, falará sobre Thanos!


 E... como a gente já sabia, Bishop é o herói de PvP.

E a última notícia: REVELADO UMA FOTO DA GAROTA ESQUILO NO ESTILO DE DESENHO DO AVENGERS ALLIANCE!!!

Então gente é isso, por hora, vamos esperar essas novidades e torcer para que a próxima Comic Con não demore!

Um comentário:

  1. Oh yeah, I got 3 new heroes with 300 command points that I got from this page, hurry up this is for a limited time only https://www.facebook.com/photo.php?fbid=681988971837664

    ResponderExcluir