quinta-feira, 20 de junho de 2013

PvP Temporada 9: Recrute Anjo!

   Para quem esperava pela Temporada 2, é com tristeza que eu digo que ela não chegou (ainda). Por outro lado, se você está pronto para novidades, fica ligado, porque o PvP chegou!


   Como em todos os PvPs, tô levando ducha, e tava tenso pra ficar na quantidade de 25% para chegar PELO MENOS na Liga Ouro (já mal conseguia com 35%, aí eles ainda abaixam pra 25% :-P ). MAS... Nossos problemas acabaram (ou foram amenizados...) !!! PORQUE NÃO PRECISAMOS MAIS DE NOS PREOCUPAR COM PORCENTAGEM!! Agora basta nos classificarmos em determinado rank, e fazer as batalhas classificatórias.

Ainda tá meio difícil, mas tá bem melhor que antes! Além dessa novidade temos também a chance de realizar uma tarefa nov: juntar uns bagulhosinhos (Pepita de Ouro, Caducitas e Penas do Serafim), estes serão usados pra fazermos uma pesquisa de uma arma, não achei que vale a pena, porque a arma é mais pra cura, e dá um trabalho do cão! Mas se você se interessar em fazer, você pode conseguir esses itens Na roleta diária do PvP, e a Pepita de Ouro  pode ser conseguida também vencendo batalhas diárias no PvP.

Pois bem, espero que vocês consigam esse PvP.

Tchau Pessoal, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário