sábado, 29 de junho de 2013

Magia e Emma, recrute-as!


    Para quem não conseguiu recrutar nem a Emma, nem a Magia, vocês terão mais uma chance!!

    Recrute as por 200 CPs cada. Mas digamos que você tenha juntado 200 CPs e está em dúvida, o Avengers Alliance Masters ajudará você com isso!

Por ordem alfabética, Emma:

Emma Frost é uma ótima personagem, que tem o efeito: Corpo de Diamante, com isso, ela reduz MUITO o primeiro ataque que atingi-la na rodada. Quando isso acontecer, o Corpo de Diamante só vai voltar na próxima rodada.

Se estiver no uniforme de Phoenix Five, um aliado poderá desencadear o potencial da Fênix, nesse caso, desencadeia o 'Poder Cósmico', ou seja, removerá penalidades E aumentará: Defesa, Ataque, Precisão e Evasão.

Já Magia, Tem  o efeito: Regente do Limbo, permitindo que abra  um portal para chamar Eyebites, quando ela ataca ou é atacada. E seu Potencial da Fênix 'Retribuição de Fogo' permite que aliados ataquem com poder de fogo ao atacarem ou serem atacados!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O uniforme Phoenix Five da Jean já está à venda!


   O uniforme da Jean já está à venda! Por 59 CPs (Tática), e 50 (Detonadora)!

   E um pequeno erro naquele nosso "calendário" do Phoenix Five, eu disse que a Magia ia estar à venda no Sábado, Mas ela estará à venda AMANHÃ e a Emma que eu falei que ia ser Domingo, será SÁBADO.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ciclope F5


    O Uniforme do Ciclope do Phoenix Five já está à venda, compre-o por 34 CPs (Tático), ou por 45 (Detonador), os outros uniformes do F5 também voltarão, incluindo Magia e Emma Frost, Não perca! E junto com o uniforme veio uma incrementação para o Ciclope (até no uniforme normal) o Efeito "Líder Natural" dele, permite que aliados quando atacados, ganhem "Morale Boosts" (ainda não sei o que significa exatamente, mas tem haver com Injeção de Moral; Moral de Melhora, enfim). O Morale Boost aumenta todos os stats (Ataque, Precisão, Evasão, ou seja é quase um 'Potencial Liberado' da Emma Frost).

(Para ver o "calendário" de vendas dos uniformes, veja aqui)

terça-feira, 25 de junho de 2013

Chegou o Colossus Fênix Cinco.


Bem, se lembram que em um dos meus mais recentes posts eu falei sobre a volta do Fênix Cinco? Pois bem, cumprindo a promessa, aí está o primeiro deles: Colossus!

Você pode comprá-lo por 38 CPs (Briguento) e 27 CPs (Brutamonte)

Segundo a página do Facebook (Shield Brasil) Todo o Phoenix five voltará ainda nessa semana.

Quarta, Dia 26: Ciclope
Quinta, Dia 27: Fênix (Jean Grey)
Sábado, Dia 29: Emma Frost Uniforme e Magia
Domingo: Emma Frost

Boa sorte pra recrutá-los!

quinta-feira, 20 de junho de 2013

NOVIDADES :D

Bem, temos algumas novidades sobre Revenda de heróis e uniformes, e também sobre Season 2. Preparado?

Foi lançado a foto de como serão dois dos novos vilões, eles vão aparecer na Season 2:

Selene Gallio (Rainha Negra)

Sugar Man

Um novo Design do Menu Missão:


Dois ícones novos, tipo aqueles das caveirinha, azuis, amarelas e vermelhas: 


Heróis como Moon Knight e Garota-Esquilo seriam lançados no mesmo dia da Season 2



E por último, uma revenda de Emma Frost, Magia e do Phoenix Five. Se você for no Menu time, e clicar no Ciclope, verá que o Uniforme dele desapareceu (caso você não o tenha), o mesmo aconteceu com todos os membros do Phoenix Five, e se for no da Emma e da Magia, verá que tem uma contagem regressiva, (Magia 8 dias e Emma 9 dias). Alguns dizem que elas serão vendidas por 200, mas talvez pode ser por 160, afinal Harpia já ficou à revenda 2 vezes, uma vez por 200 e outra vez por 160. Enfim, nos resta esperar.

Pois é, estas são as novidades, até a próxima.

PvP Temporada 9: Recrute Anjo!

   Para quem esperava pela Temporada 2, é com tristeza que eu digo que ela não chegou (ainda). Por outro lado, se você está pronto para novidades, fica ligado, porque o PvP chegou!


   Como em todos os PvPs, tô levando ducha, e tava tenso pra ficar na quantidade de 25% para chegar PELO MENOS na Liga Ouro (já mal conseguia com 35%, aí eles ainda abaixam pra 25% :-P ). MAS... Nossos problemas acabaram (ou foram amenizados...) !!! PORQUE NÃO PRECISAMOS MAIS DE NOS PREOCUPAR COM PORCENTAGEM!! Agora basta nos classificarmos em determinado rank, e fazer as batalhas classificatórias.

Ainda tá meio difícil, mas tá bem melhor que antes! Além dessa novidade temos também a chance de realizar uma tarefa nov: juntar uns bagulhosinhos (Pepita de Ouro, Caducitas e Penas do Serafim), estes serão usados pra fazermos uma pesquisa de uma arma, não achei que vale a pena, porque a arma é mais pra cura, e dá um trabalho do cão! Mas se você se interessar em fazer, você pode conseguir esses itens Na roleta diária do PvP, e a Pepita de Ouro  pode ser conseguida também vencendo batalhas diárias no PvP.

Pois bem, espero que vocês consigam esse PvP.

Tchau Pessoal, até a próxima.