segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PVP

   Aproveite essa chance, o prazo para o torneio de PVP era até 2 de Novembro, mas agora foi estendido até 5 de Novembro!

Marvel XP atualizada

    E aí pessoal? Como vai? Eu estou aqui para falar sobre as novas fotos dos Dossiers na Marvel XP, do Demolidor, Colossus, Avalanche, e também os do período em que fiquei sem postar: Ciclope, Dente-de-Sabre e Magia:







domingo, 28 de outubro de 2012

Atualizando o Blog.

    Me desculpem pelo tempo sem postar, mas agora vou deixar vocês por dentro de tudo:

   Operações Especiais 3: Avengers X X-men:
   Enquanto eu estava fora, rolou a Operação Especial III: Avengers Vs. X-men, completando todas as 25 missões, você poderia obter Ylana Rasputin, mais conhecida como Magia.

   

   Nela você tinha que escolher seu lado, Vingadores ou X-men:


   Uniformes: 
   O novo Tocha Humana:
   Agora sim o futuro está completo, agora podemos comprar o uniforme do Tocha Human Futuro:

  
    O Tocha Humana está no poder, assim como houve com Susan Storm, depois de ganhar seu uniforme futurístico, ele também trocou alguns ataques, o seu 3º ataque que, servia para restaurá-lo, tanto a saúde e resistência, mas agora o 3º ataque é Anel de Fogo, e sem falar da nova habilidade de Corpo de Plasma, que  se ele é atacado com ataques físicos, o inimigo fica Queimando.


    É isso aí, tá esperando o que para comprar seu novo Tocha Humana? Ele pode continuardetonador por 42 Pontos de Comando, ou Brutamontes, por 56 Pontos de Comando:


   O Fênix 5 só para você
   Foi também durante a Operação Especial, que falava sobre o Fênix 5, que chegaram esses novos e incríveis uniformes, para o Ciclope, Emma Frost, Colossus e Fênix, pena que eu não consegui todos buááááá :'(, mas ainda dá tempo, se você quiser corra, por que só falta 3 dias :(.



   Briguentos no poder:
   No mesmo dia dos uniformes Fênix 5, chegou a notícia da melhora dos Briguentos:


    Agora todas as vezes que atacam, ou são atacados por Infiltradores, ficam com ataque duplo, ou seja, depois de atacar, usará briga, mesmo que não seja em um Infiltrador:


    Rápido como um foguete, Mercúrio chegou:
    Agora todos podem ter o Mercúrio, ele já está à venda por 48 Pontos de Comando:


  PVP, o grande torneio para os mestres:
  Está lançado o torneio de PVP para conseguir o Herói: Deadpool, você precisa ser um dos melhores 1%, calma, a gente sabe que tem pessoas que são tão viciadas que devem estar lá no nível 1000, aí vc pensa, que chance eu tenho contra eles, mas calma, vc só vai competir com os que estão no seu nível, exemplo se vc está no nível 25, vc vai lutar com os q estão no 23,24,25,26,27. Mas se vc está no nível 49, luta contra os que estão por aí também (48, 47, 50, 51, enfim, por aí).



    Capítulo 9:
    Chegou o capítulo 9, que também vem com o modo Excelsior:


   Chegou o Filho de Zeus:
   Agora você já pode comprar Hércules:

  
  Operação Especial 4 Tudo no Halloween:


   Jogue agora mesmo Operação Especial IV, e claro, nosso Blog o ajudará