sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Uma vez Vingador, sempre Vingador!

   E aí, vocês compraram o uniforme do Homem-Aranha? Não? Se não, vou deixá-lo em um dilema, você compra esse agora, que você vai poder comprar o resto da vida, já que não tem tempo limitado, ou vai comprar os uniformes que você não pode comprar porque teve tempo limitado? Bem agora você pode comprar o uniforme da Viúva Negra ou do Gavião Arqueiro, eles resolveram colocar de novo esses dois uniformes a venda por tempo limitado devido a venda do filme Os Vingadores em blu-ray e em dvd


Homem-Aranha na Futura Fundação!

    É isso aí, desde que o Sr. Fantástico ganhou o uniforme da sua Futura Fundação, todos se perguntam a mesma coisa: Quando é que vem a do Homem-Aranha? Acho que de todas, essa foi a mais esperada, mas aí está ela: a roupa da Futura Fundação do Sr. Fantástico para o HOMEM-ARANHA! Compre já a sua, ele poderá continuar sendo Infiltrador, ou por um preço mais caro, ele pode se tornar Briguento.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Nova Mulher-Invisível.

    E aí pessoal, gostaram do Gambit, já recrutaram ele? Ok, para quem recrutou parabéns, mas hoje eu vim aqui para falar de outro assunto que deve ter deixado quem tem a Mulher-Invisível de cabelo em pé. Ela ganhou um novo ataque.


    Ocorreu assim: A Mulher-Invisível estava lá de boa com seus 4 ataques: Esferas de Força (seu 1º ataque que já vinha com ela), Invisibilidade (seu 2º ataque que ela aprendia no nível 2), Campo de Força (ataque que ela aprendia no nível 6) e Voleio de Força (que ela aprendia no nível 9), mas os criadores do jogo resolveram mudar, eliminando o segundo ataque (Invisibilidade), mas nesse ataque, a Mulher Invisível ficava Invisível, o que permitia a ela ter 25% de chance de esquivar dos ataques contra ela. Mas agora como o ataque foi eliminado, ela já contém esse efeito (o que foi um lucro, a gente precisava gastar um turno para torná-la invisível, mas agora ela já vem invisível, hehe, que bom). O antigo terceiro ataque (Campo de Força) agora se aprende no nível 2, e o Voleio de Força que se aprendia no nível 9 agora se aprende no nível 6. E para não deixá-la só com 3 ataques, a marvel criou o novo ataque: Caixa de força. Que pode ser aprendido no nível 9.


    UHUUUU! Adorei isso que eles fizeram, e aí gostaram também? Hehe agora com licença que eu vou curtir minha nova Mulher Invisível.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Viva a Rainha!!!

     É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte, como bem já dizia a Vanessa da Mata na música boa sorte, acabou. Não tem mais jeito de conseguir a Emma Frost, mas que ela continue viva nas equipes que triunfaram, e nas que perderam, valeu a tentativa, foi divertido, mesmo que você não tenha conseguido, admita, foi muito legal jogar as Operações Especiais e esquecer um pouco o modo história, mas vida que segue e a Emma Frost: Vida Longa a Rainha Branca!

Mesdames et Messieurs, est arrivé Gambit (Senhoras e Senhores, o Gambit chegou)

    É isso aí galera, o Gambit chegou!!! Tantas e tantas pessoas quiseram, e finalmente tá aí, Gambit. O furtivo francês custa 90 Pontos de Comando, e traz consigo o 3º personagem com roupa da Futura Fundação do Sr. Fantástico: Mulher Invisível, que por apenas 42 Pontos de comando ela pode se transformar na classe Detonador, ou permanecer na Infiltradora, por 30 Pontos de Comando, agora só falta o Homem-Aranha, ah e se você já tiver o Gambit, você já pode vê-lo na Marvel XP (pela primeira vez eu vejo um que já tem a Marvel XP no mesmo dia de estréia).


domingo, 26 de agosto de 2012

Girando e Girando!

    Não, nós não estamos tontos para ver tudo girando, é porque agora você pode ter duas recompensas de chefe na roleta!!! Funciona assim: Você gira a roleta e ganha o prêmio (como sempre) e depois por mais 5 ouros, você gira ela de novo podendo assim ganhar dois prêmios. Isso é uma coisa boa, mas fazendo as contas, para quem quer Ponto de Comando não é bom, com 5 ouros, eu posso ter 10 Pontos de Comando garantido se trocar, mas nesse caso, você teria que ter a sorte para ter 5 pontos de comando em cada, mas para quem quer alguma arma ou algum item de cura, pode ser bom arriscar (como eu quero Ponto de Comando eu ñ vou fazer isso, mas aí fica a critério de vocês).


    E não é só essa a novidade, para quem já tem a mais nova personagem: Vampira! Já pode vê-la na Marvel XP.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Participe da Nossa Comunidade

    Já estávamos no Facebook, e já que temos uma página no Facebook, poque não criar uma comunidade no Orkut? Então venha e participe da nossa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=123161474


Que venha o Capítulo 9!


    Para quem já acabou o capítulo 8 e já tá doido para novas missões história, acalmem-se, pois está chegando o capítulo 9!

domingo, 12 de agosto de 2012

Emma Frost Marvel XP

    Para quem tem ou terá a Emma Frost, ela já está disponível na Marvel XP.


Mulher Hulk

    Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (o Hulk), sofreu um tiro e precisou de uma transfusão de sangue do seu primo. Porém, o sangue de Bruce Banner e Hulk estavam combinados, o que concedeu a Jennifer, a capacidade de se tornar também uma criatura verde, uma "Hulka". Quando estava em seu quarto no hospital, Jen conheceu os bandidos que atiraram nela, mesmo disfarçados de médicos, tomada pelo ódio, Jennifer se transforma pela primeira vez na criatura verde conhecida como Hulk.


    Depois de passar um tempo em Nova Iorque, ela recebeu um convite da Vespa para integrar no grupo de Heróis Vingadores, onde passou a ser chamada de Mulher-Hulk. Foi lá que Jen também conheceu Starfox por quem se apaixonou perdidamente, mas não durou muito, porque logo depois todos os Vingadores inclusive Jen e Starfox foram abduzidos pelos alienígenas Beyonder na saga do HQ conhecida como: Guerras Secretas.


    Quando retornou a Terra, ela recebeu um convite para entrar para o Quarteto Fantástico, e substituiu o Coisa por um tempo (Obs.: O Coisa ficou aproveitando o planeta Beyonder, porque lá ele ficava na forma humana). Em uma missão, Mulher-Hulk, ficou exposta a radiação de uma pilha atômica que deveria ser desarmada, a exposição tornou Jen permanentemente a Mulher-Hulk, mas ela até que gostou, porque ela preferia ser a Mulher-Hulk do que a Jennifer Walters.


    Apesar de valer só 15 pontos de comando (algumas pessoas pegam ela de graça quando destravam o PVP, você pode escolher entre ela, Punho de Ferro, Ciclope, Miss Marvel ou Mulher Invisível), a Mulher-Hulk é uma das melhores personagens do jogo. Uma boa tática, é usar o Surto de Velocidade, para fazê-la ter 2 turnos, depois usar o Ataque de Granito o que pode deixar o inimigo atordoado. Se ele ficar Atordoado, use o pisotear, pois se o inimigo estiver atordoado o pisotear causa mais dano ;) .

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vampira! Olhe, mas tome cuidado para não tocá-la

    Chegou a Vampira!! Finalmente a tão esperada personagem é da classe generalista, mas pode se tornar da classe que quiser usando o terceiro ataque dela "Absorver Força", porém o ataque não funciona em robôs, mas de compensação, só traz os efeitos benéficos da classe, ela pelo jeito ela é muito boa, infelizmente custa 90 pontos de comando, mas talvez vá valer a pena gastar 90 pontos de comando por ela, eu mesmo vou gastar, assim que tiver :P!


    E ela não é a única novidade, não é mesmo Reed? Isso mesmo, Reed Richards tem um novo uniforme, um uniforme moderno, que concede a ele a classe de Infiltrador


Feiticeira Escarlate

    Algum tempo atrás, Magneto e sua esposa, Magda tiveram uma filha chamada Anya. Mas um dia houve um incêndio na casa deles, e Erik (Magneto) não conseguiu salvar sua filha, devido uma grande quantidade  de gente que impediram-no de passar, porque já sabiam de seu poder e achava que ele era um bruxo. Furioso de ver Anya morrer, Magneto lançou um pulso magnético que matou a todos na região, exceto Magda, e seus filhos Gêmeos que ainda estavam em seu ventre, e que nem Erik sabia. Com medo do marido, Magda foge e leva seus dois filhos ainda na barriga. Ela encontrou refúgio em um castelo nas montanhas; e um dia esses gêmeos nasceram, contemplados por uma tempestade sobrenatural que afetaria a mutação desses gêmeos.


    Com medo do pai encontrar as crianças, Magda fugiu deixando a entender que ela estava morta, um súdito do castelo, levou as crianças para dois ciganos, e eles cuidaram dos gêmeos como se fossem seus filhos. Quando se tornaram adolescentes, Wanda e Pietro descobriram seus poderes mutantes. Após ataques de outros acampamentos, Pietro usa sua velocidade para fugir com sua irmã.


    Eles viveram nas ruas da Europa, até que encontraram Professor Xavier, que ofereceu um convite para entrar na escola mas eles recusaram, e descobriram outro grupo mutante, só que estes usavam seus poderes para o mal, eles eram a Irmandade de Mutantes, um grupo comandado pelo Magneto.


    No jogo a Feiticeira Escarlate é sensacional, mas vale 90 pontos de comando (eu particularmente, comprei ela hoje e não me arrependo), mas, eis as melhores dicas para usar de um jeito melhor Wanda Maximoff, quer ver as dicas? Então fica ligado. Antes de usar o ataque de Explosão Misteriosa, use o esferas de magia, pois com essa habilidade, o inimigo fica sobre efeito de encantamento, o que deixará o Explosão misteriosa com probabilidade de ficar com status queimando, envenenado e etc. Quando estiver quase acabando o sangue de seus heróis, use o escudo de caos,pois poderá ao invés de causar dano, o ataque restaurará o sangue, mas as vezes não funciona. E óbvio, é sempre bom usar o campo de probabilidade, pois os inimigos ficam com efeitos prejudiciais e os aliados com efeitos benéficos :) . 

Esse foi o post da Feiticeira Escarlate nos vemos no próximo post galera, tchau!

Ah e hoje o blog tem mais de 5000 acessos, é muito sucesso kkk VALEUZÃO A TODOS!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Emma Frost

    Emma Frost, sempre foi rica, bonita e poderosa, até que um dia, sua família entra em crise, seu irmão é internado, e a mãe de Emma começa a se entupir de remédios abismada com a traição do marido. Vista em um beco sem saída Emma foge de casa, mas depois que descobre seus poderes telecinéticos, ela tenta ganhar a vida pela rua, e faz uma garçonete pensar que um jornal vale 100 dólares. Porém suas ilusões psíquicas só atinge um alvo por vez, e o gerente do restaurante vendo aquilo, fez Emma trabalhar lavando a louça. Durante esse período ela conhece um jovem, por quem se apaixona, porém o agiota quando veio cobrar a grana preta que ela devia, ele mata a paixão dela, deixando Emma  revoltada, ela confunde a mente dos bandidos, fazendo ficarem um contra o outro até se matarem.


    Depois desse fato, Emma vai para uma universidade em Nova York, onde conhece uma jovem que também tem poderes telepáticos, depois de quase deixar Emma presa em sua mente para sempre, e mandar o namorado dela preso, Astrid (a menina que Emma conheceu na universidade), vai parar no hospital, depois de dela ter bagunçado sua cabeça e fazê-la ficar totalmente louca. Porém o namorado de Emma a deixa quando descobre seus poderes mutantes.


    Passado algum tempo, Emma conhece uma galera estranha, de nome: Clube do Inferno. Ela começa trabalhando como dançarina, durante uma festa, ela é atacada por adolescentes, mas graças ao Fera Emma foi salva. Após um tempo, Emma se torna uma X-men, e depois da morte de Jean Grey, Ela e Scott namoram, deixando a filha de Jean Grey e dele furiosa.


    No jogo Marvel: Avengers Alliance, ela é uma ótima opção de heroína, pena que é tão difícil de se conseguir : / , atualmente, tem como consegui-la completando todas as tarefas da operação especial (Mas só falta 12 dias, para saber mais sobre essa operação especial, clique aqui).
    Dica para usar as melhores habilidades de Emma, é usar a habilidade Fluxo Psíquico dela, deixa os vilões com uma baita dor de cabeça, que quando eles atacam, essa dor de cabeça tira MUUUUUUUUITO sangue deles. Outra Tática é usar a habilidade Diamante de Guerra apenas quando estiver com algum efeito de penalidade, que de alguma forma vá fazer ela perder o sangue, assim, quando ela usar esse ataque, além do inimigo poder ficar atordoado, ele também vai tirar o efeito de penalidade. Também há outro macete da Emma é quando você não tiver com Kit de Resistência para a equipe, use o Destravar potencial dela, vai restaurar a resistência de todo mundo.

É isso esse foi o post sobre Emma Frost, explicando como usar da melhor forma as habilidades dela, além de explicar a biografia, tchau, é isso e até o post da Feiticeira Escarlate.

Resultado das Enquetes.

    Os vencedores da enquete são: Emma Frost (Tática), Feiticeira Escarlate (Detonadora), Mulher-Hulk (Brutamonte), Wolverine (Briguento) e Homem-Aranha (Infiltrador), e como prometido, estes vão ganhar seu post explicando tintim por tintim tudinho sobre eles.







segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Deadpool?

    E aí pessoal? já curtiram minha página no face? não? tudo bem, eu espero, mas agora quero falar sobre uma notícia muito show, Deadpool no Avengers Alliance? Será? Bem segundo essa foto (que não sei se é montagem, e se for foi muito bem feita), esse cara realmente vai entrar no jogo.


     Claro, se for para entrar um herói, será a vampira, como muitos esperam, (mesmo porque o site em que vi essa foto, foi postado em 26 dias atrás, então se fosse para entrar, creio que ele já teria entrado)  só nos resta esperar, e ver, será verdade? ou montagem?

E já temos mais de 3000 visualizações no blog!!!! Valeu a todos.

domingo, 5 de agosto de 2012

Um Blog melhor para todos.

    Por favor, quando forem postar algum comentário, não escrevam palavrões, se eu ver palavrões, infelizmente, vou ter que ser obrigado a retirar o comentário, por favor eu peço isso por um blog melhor para todos (mesmo porque algumas crianças jogam esse jogo, e eu não ia gostar que elas lessem o comentário).

 Obrigado.

Qual é seu Herói Favorito?

    Vamos fazer uma pesquisa para saber qual é o herói mais querido de cada classe, cada vencedor, vai ganhar um post explicando muito bem sobre ele, a história, os ataques, e como usar o melhor dele na batalha. então não deixe de votar nas enquetes logo aqui na parte direita do blog.

Feiticeira Escarlate Marvel XP

    Agora já está disponível, para quem tem a Feiticeira Escarlate, ver a ficha dela na Marvel XP (obs.: para acessar a Marvel XP, você precisa de um perfil nele)


    E é com esse post que a gente do Marvel: Avengers Alliance Masters comemora mais de 200 acessos UHUUU! Obrigado a todos!!

sábado, 4 de agosto de 2012

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MARVEL: AVENGERS ALLIANCE MASTERS, + DE 1000 ACESSOS!!

    Acreditem se quiser, mas o Blog Marvel Avengers Alliance Masters já tem mais de 1000 acessos !! E eu só tenho a agradecer a vocês, que graças a vocês que isso foi possível, obrigado brasileiros, russos, norte-americanos e portugueses!!! Muito Obrigado!! :D